02 janeiro 2006

Convite para a reunião inicial

Conspirar é respirar em conjunto para tramar algo contra uma situação insuportável. Nesta conspiração, respirarão em conjunto, com o fôlego que ainda lhes sobram, os portadores de HAP. O plano e a trama desta conspiração visam à realização de forma legítima do direito ao tratamento e às facilidades para a aquisição dos remédios.

Nenhuma conspiração se faz apenas com base na afinidade pelo sofrimento e injustiça. Conspiradores precisam se conhecer em termos de semelhanças e complementaridades, pois só assim é possível planejar uma trama com um vigor maior do que a soma dos esforços em separado.

O conhecimento das afinidades e diferenças requer conversas livres e diálogos orientados não apenas sobre os males, as injustiças e as dificuldades que afligem os conspiradores, mas também sobre as alegrias, as habilidades, as competências, as realizações, os encantamentos e o amor que mantém a vontade de melhorar a saúde e conquistar maior qualidade de vida.

É para manter essas conversas e esses diálogos, visando desenvolver “poderosos conspiradores”, que estamos convidando você para a primeira reunião da “Conspiração HAP”. Para melhor proveito, recomendamos que traga um familiar ou um amigo que possa instigá-lo a se manifestar durante a reunião.

Mesothelioma Treatment
Mesothelioma Treatment